terça-feira, 26 de junho de 2012


 DONA_DE TI// derramo-me  num orgasmo entrelaçada, fusão da magia
 Sentindo  a textura da tua pele, o frescor  do teu hálito,
Fazendo o silencio dos movimentos
pra aos poucos te degusta:
E” tu posaria  dentro  de me –e  pulsa rimos  como dois corações no mesmo ritmo,
E” não ouviremos, duas batidas,
Mais todas, as batidas do universo
te degustaria todo o corpo  
até  o âmago da  tua  alma
ja sentindo o teu corpo,
dentro do meu!
as batidas ofegantes
as poucos, se acalmariam;
beijaria  te a boca
No louco ato de amor,
E”gratidão;
então me  entregaria numa dança de corpo,
onde, alma comandasse, nossos movimentos
palavras, se faziam desnecessárias.
Apenas o silencio,
Embrulhado de Inocência;
 E”neste momento-já não sentimos,
Há falta de nada;
Estamos completos
Acoplando  nossos corpos,
Agrupando nossas bocas
Fazendo o universo, sentir prazer.
Entregue nos há magia.
Não somos mais, os mesmos.
Somos uma so carne,
Um so pensamento,
Pairamos, dentro de nos- e ouvimos!
O som.......ja mais ouvido.
Por um imortal.
Se” não eu.
Que rejo o fogo e o ar
A terra... cada gota d/ água
Que há tua sede, sacia
lentamente voltaríamos a nós
tudo regressaria ao normal
lentamente.........
nem eu nem tu seríamos mais o que éramos  antes  um para o outro
nunca seríamos  os mesmos
mas iríamos, para o quotidiano da vida, com o outro dentro de nós
esta rimos,  vestidos da magia;
Agora, e so aguardamos.
Para um dia quem sabe,
Nos fundirmos,
No amor e na paixao:
Gllh-VII-31-61231-6231-231
Sintia Lopes costa\09\03\207-F-S

Um comentário: